Publicado em 17/08/2021 às 15:06, Atualizado em 17/08/2021 às 19:25

PC de Nova Andradina prende homem em flagrante por furto de celular

Bárbara Ballestero,
Cb image default
Imagem: Arquivo/Nova News

A Polícia Civil de Nova Andradina, por meio da Seção de Investigações Gerais - SIG, nesta terça (17), após notícia de que um indivíduo teria furtado um aparelho celular de uma mulher e estava sendo perseguido e contido pela população, realizou diligência que culminou na prisão em flagrante de um homem de 28 anos.

Tal indivíduo foi identificado como sendo o responsável por um furto a uma jovem de 18 anos, que teve seu aparelho celular retirado do interior de sua bolsa. Após o delito, populares perseguiram o suspeito, culminando na detenção e condução do suspeito à Delegacia de Polícia de Nova Andradina.

Foi lavrado o auto de prisão em flagrante do conduzido, que será encaminhado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público para análise.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!