Buscar

PC e PM: Ação conjunta resulta na prisão de ladrão e indiciamento de traficante em Ivinhema

Cb image default
Imagem: Divulgação / PC

Uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar de Ivinhema resultou na prisão de um acusado de furto e no indiciamento de uma pessoa que teria praticado tráfico de drogas.

Nesta terça-feira (09), foi preso um indivíduo de 26 anos responsável por praticar vários furtos na cidade. A pessoa havia sido presa anteriormente, mas colocada em liberdade dias depois.

Ocorre que mesmo com a chance de responder em liberdade, o indivíduo continuou com as práticas criminosas.

Desta forma, a equipe da Polícia Militar localizou o indivíduo em um terreno baldio. Ao ver a viatura, o investigado tentou se esconder em meio à vegetação, o que chamou a atenção dos policiais.

Ao aproximar-se dele, os militares verificaram que, na verdade, ele tentava esconder objetos no mato.

Em ação integrada com a Polícia Civil, confirmou-se que os objetos eram produtos de furto, uma vez que havia sido registrada ocorrência policial noticiando a apropriação dos pertences que o investigado tentava esconder.

Ele foi preso, encaminhado à Delegacia de Polícia para a elaboração do procedimento em flagrante e responderá pelo crime.

A investigação revelou ainda que o criminoso havia trocado uma panela elétrica, que havia sido furtada, em um ponto de venda de drogas.

Os policiais então compareceram no endereço, onde foram encontrados indícios claros de tráfico de drogas, como embalagens prontas para empacotar o entorpecente, faca com vestígios de crack, quase R$ 1 mil em dinheiro trocado e conversas em um telefone sobre negociações ilícitas.

Diante dos fatos, o morador que se dedicava à venda de entorpecente foi indiciado pelo crime de tráfico de drogas.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.