Publicado em 02/12/2021 às 15:16, Atualizado em 02/12/2021 às 19:27

PC prende cinco pessoas em flagrante e recupera duas motos furtadas em Nova Andradina

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação/SIG

Na quarta-feira (01), a Seção de Investigações Gerais (SIG), de Nova Andradina, recebeu a informação de que duas motocicletas haviam sido furtadas de uma residência no município, durante o período noturno.

Diante dos fatos, séries de diligências foram realizadas, as quais se estenderam até a manhã desta quinta-feira (02), quando 03 indivíduos foram identificados como autores dos furtos e outros 02 como receptadores.

Em entrevista com os suspeitos, foi possível se auferir a localização das motocicletas, que estavam ocultas no aguardo de destinação.

Diante dos fatos, foi realizada a prisão em flagrante de todos os envolvidos e, em relação aos suspeitos do furto, a Polícia Civil de Nova Andradina representou pela prisão preventiva de todos; sobretudo em razão das diversas práticas criminosas pretéritas em relação aos suspeitos, bem como no fato de que um deles estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, a qual burlou para prática criminosa.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!