Buscar

PC prende homem que responde por furto de gado em Nova Andradina e recupera veículo levado após test-drive

Autor estava foragido da Justiça

Cb image default
Imagem: Divulgação/PC

Em trabalho conjunto realizado na manhã desta quinta-feira (6), a Polícia Civil de Bataguassu e a Polícia Civil de Andradina-SP, prenderam preventivamente um homem de 49 anos de idade que estava foragido da Justiça e que havia recentemente subtraído um veículo Fiat Strada de um empresário local.

No dia 05 de abril deste ano, o suspeito pediu para experimentar o veículo, alegando que possuía interesse em comprá-lo. No entanto, após experimentá-lo na companhia de um funcionário do dono do veículo, aproveitou-se do momento em que estava sozinho dentro do veículo e fugiu, subtraindo o bem.

No momento da prisão do suspeito, policiais civis de Andradina localizaram o veículo, o qual será restituído ao seu proprietário.

O suspeito também responde por furto qualificado ocorrido na cidade de Nova Andradina, oportunidade em que teria subtraído várias cabeças de gado.

O inquérito policial será finalizado no prazo legal encaminhado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público, sendo que o suspeito permanecerá preso preventivamente à disposição da Justiça.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.