Buscar

PC prende indivíduos condenados por crimes ocorridos em Ivinhema

Cb image default
Imagem: Divulgação/SIG

Nesta quarta-feira (29), a equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema organizou uma operação e efetuou a prisão de dois indivíduos que foram condenados por crimes ocorridos na cidade.

Um deles se trata de um homem de 51 anos de idade que foi condenado pelo juízo da comarca por ter praticado ato obsceno em via pública e, ainda ameaçado a vítima. Consta que o homem teria exibido o órgão genital e dito para a vítima “ainda vou dar o que você merece”.

Vale mencionar que o indivíduo ostenta outras passagens pela polícia, inclusive, por ter praticado atos obscenos em outra ocasião.

A segunda prisão foi de um homem de 31 anos de idade, bem conhecido no meio policial, com mais de 50 anotações em sua ficha cadastral. A prisão foi decretada pelo juízo de Ivinhema, em razão de tê-lo condenado pela prática dos crimes de ameaça e lesão corporal.

Eles foram presos na manhã desta quarta-feira (29), não resistiram à prisão e estão à disposição da Justiça.

Cb image default
Imagem: Divulgação/PC

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.