Publicado em 29/11/2021 às 20:17, Atualizado em 30/11/2021 às 00:25

PC prende jovem em flagrante por tráfico de drogas em Nova Andradina

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação/SIG

Nesta segunda-feira (29), a Seção de Investigações Gerais (SIG) de Nova Andradina deu sequência às diligências relacionadas ao combate ao tráfico de drogas que está realizando na cidade.

Foram feitas diligências em uma residência no centro da cidade, onde se tinha notícias de que um indivíduo estaria vendendo entorpecentes.

Durante as diligências, foi possível localizar o suspeito, de 18 anos, no interior da residência; onde foi encontrada uma vultosa porção de entorpecentes, entre maconha e cocaína.

Além do entorpecente, avaliado em R$16 mil, foram localizados dois rolos de plástico e uma balança de precisão, com características de estarem sendo utilizados para produção do entorpecente apreendido.

Foi dada voz de prisão em flagrante ao suspeito, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!