Buscar

Peão  desaparece  após  cair em valeta de varjão na zona rural de Taquarussu

Segundo o capataz da fazenda, varjão fica bem próximo do Rio Ivinhema, que devido às intensas chuvas, está com seu nível bem acima do normal

Imagens: Arquivo Nova News

Na tarde desta quinta-feira (03), por volta das 13h, um funcionário de uma fazenda  localizada na zona rural de Taquarussu, desapareceu após cair em uma valeta que fica em um varjão próximo ao Rio Ivinhema. O homem, que trabalha como campeiro na propriedade rural, estaria arrebanhando o gado que estava no varjão.

De acordo com as primeiras informações, o trabalhador estava montado em um cavalo, e pelo que tudo indica, não percebeu a valeta. A vítima e o cavalo caíram no buraco e o homem desapareceu nas águas. Os outros peões disseram que o cavalo conseguiu sair da valeta, já o rapaz não foi mais visto desde então. 

O capataz da fazenda acionou o Corpo de Bombeiros de Nova Andradina. Segundo ele, outros funcionários chegaram a realizar buscas, porém sem sucesso. De acordo com o capataz, o varjão fica bem próximo do Rio Ivinhema, que, devido às intensas chuvas, está com seu nível bem acima do normal. A propriedade rural fica a cerca de 20 quilômetros da cidade de Taquarussu

A equipe do Corpo de Bombeiros se deslocou para o local, mas as buscas só devem se iniciar na primeira hora deste sexta-feira (03).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.