Buscar

Pebinha é preso por tráfico de drogas em Batayporã

Prisão foi realizada pela Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina

Na tarde deste sábado (31), por volta das 15h, a Força Tática fechou um ponto de venda de drogas, na Vila Maria Gonçalves, na cidade de Batayporã e, prendeu Natalício Rodrigues dos Santos, de 30 anos, conhecido como Pebinha.

Pebinha foi preso na Vila Maria Gonçalves com 19 porções de crack e R$ 265,00 (Foto: )

De acordo com informações policiais, Pebinha e outras duas pessoas, um rapaz de 24 e um adolescente de 16, estavam no cruzamento das Ruas José Eduardo de Barros e Frutuoso de Matos, na Vila Maria Gonçalves, e ao visualizar a viatura, teria apresentado certo nervosismo.

Os policiais realizaram uma abordagem no suspeito e durante a busca pessoal, encontraram 19 porções de crack e uma quantia de R$ 265,00, em espécie, que segundo Natalício, seriam dele. A residência de Pebinha, que fica próximo ao local da abordagem, também foi vistoriada, mas nada de ilícito foi encontrado.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Pebinha foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Batayporã, para a elaboração do boletim de ocorrência, e permanece detido, a disposição da Justiça.

Entorpecente e quantia em dinheiro foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil (Foto: Germino Roz/Nova News )

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.