Buscar

Pelo menos dois furtos são registrados nas últimas horas em Batayporã

Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Cb image default

Nas últimas horas, pelo menos dois casos de furto foram registrados pela Delegacia de Polícia Civil de Batayporã. Um deles ocorreu por volta das 21h desta segunda-feira (22), quando uma moto foi levada na região central da cidade.

Conforme o boletim de ocorrência, a moto pertence ao patrão do condutor, que comprou o veículo e deixou com o funcionário para que este o utilizasse para trabalhar, porém, na noite desta segunda-feira, o empregado estacionou a motocicleta em frente à casa do seu sogro, onde permaneceu por cerca de duas horas.

Ao sair da residência para ir embora, a vítima percebeu que a moto não estava mais no local. O homem prontamente foi até o Grupamento da Polícia Militar (GPM), momento em que a guarnição saiu em diligência pelas ruas da cidade, porém, nenhum suspeito foi localizado.

Outro caso

Também nesta segunda-feira, um homem de 49 anos foi até a Delegacia de Polícia de Batayporã para registrar o furto da bateria de uma carreta boiadeira. Ele relatou que costumeiramente deixa a carreta estacionada nas proximidades do ginásio de esportes da Vila Antônia Nantes, perto de onde mora.

Logo pela manhã, ao tentar dar partida no veículo, a vítima percebeu que a bateria havia sido furtada. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia para as devidas investigações. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.