Buscar

Pelo menos três casos de furto foram registrados em Nova Andradina neste sábado (21)

Polícia Civil deverá investigar os crimes

Imagem: Arquivo / Nova News

Cb image default

Neste sábado (21), pelo menos três casos de furto foram registrados na 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina. O primeiro caso ocorreu por volta das 07h10 no Bairro Centro Educacional.

Um jovem de 25 anos disse aos policiais que saiu de casa na data de na noite de sexta-feira (20) e voltou na manhã de sábado (21), quando se deparou com a janela de sua residência arrombada. A vítima constatou que os criminosos invadiram o local e furtaram uma TV de 32 polegadas.

Ás 15h, um homem de 64 anos procurou as autoridades para relatar que havia saído de sua casa, também no Centro Educacional, às 07h e, ao voltar, às 13h, percebeu que a porta da frente da residência havia sido arrombada. Os ladrões subtraíram do local uma TV de 40 polegadas e um computador.

Já durante a noite, às 19h21, foi a vez de uma mulher de 50 anos acionar as forças policiais. Ela disse que transitava pela Vila Operária, quando dois indivíduos de bicicleta se aproximaram e um deles pegou o telefone celular dela no momento em que a vítima tentava fazer uma ligação.

Todos os casos foram registrados na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina e devem ser investigados. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.