Buscar

Pelo segundo dia consecutivo, Polícia Civil de Nova Andradina apreende mais de uma tonelada e meia de maconha

Primeira apreensão ocorreu na noite de terça (01)

Cb image default
Imagem: Divulgação/PC

 A Polícia Civil de Nova Andradin, por meio da Seção de Investigações Gerais - SIG, durante a noite de quarta (02) – e em continuidade às diligências realizadas na terça – realizou a apreensão de mais de uma tonelada e meia de maconha. 

Tais diligências se deram após recebimento de informações por meio de moradores da área rural nas proximidades de onde ocorreu a primeira apreensão, que afirmaram que havia mais um veículo envolvido no tráfico de drogas e que estaria abandonado no local. 

Realizadas as diligências visando localizar o referido veículo, foi possível realizar sua apreensão, bem como na apreensão de vultosa quantia de maconha encontrada em seu interior. O

entorpecente e o veículo foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para os procedimentos de praxe.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.