Buscar

Pelotão da PM de Ivinhema prende ladrão de botijão de gás

Homem teria subtraído dois botijões na intenção de trocá-los por drogas

Imagens: Divulgação / PM

Cb image default

A equipe de Rádio Patrulha do Pelotão de Ivinhema, na noite de sexta (13), prendeu um homem com 32 anos após ele furtar dois botijões de gás da residência de uma mulher de 57 anos de idade.

Os policiais foram informados, via 190, que um indivíduo havia saído de uma residência em posse de dois botijões de gás, tendo entrado duas vezes na casa e furtado um botijão de cada vez, levando os objetos até outro imóvel.

Cb image default

Diante das informações, a equipe foi até o endereço e, em contato com a vítima, ela informou que havia encontrado seu portão aberto quando então os policiais pediram para que ela vistoriasse a falta de qualquer objeto em seu quintal.

Enquanto a vítima verificava o quintal, os policiais visualizaram um homem com as mesmas características do suspeito denunciado. Ao ser abordado, ele se mostrou nervoso e confuso, dando respostas controversas quando questionado sobre o que estaria fazendo naquele local.

Naquele momento, a vítima relatou aos policiais que havia dado falta de dois botijões de gás que se encontravam guardados no seu quintal. Os policiais foram até a outra residência denunciada que fica em frente à moradia da vítima e lá encontraram um botijão de gás que o morador afirmou que não lhe pertencia e que não sabia quem o havia deixado ali.

Outra pessoa que também estava no local afirmou que o botijão havia sido deixado ali pelo suspeito, revelando que ele havia trazido dois botijões de gás para a residência e saído logo depois, vendido um dos botijões e retornado de posse de duas pedras de crack.

A testemunha disse que eles haviam fumado a droga e que o suspeito do furto saiu logo em seguida para oferecer o segundo botijão para quem interessasse, no intuito de adquirir mais drogas.

Diante da informação, o suspeito confessou que trocou um dos botijões por droga com um uma pessoa em um veículo Ford Corcel, mas que não sabia dizer onde encontrava o traficante. O autor então foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Ivinhema. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.