Buscar

Pelotão da Polícia Militar de Angélica evita furto em agência bancária

Várias ferramentas foram apreendidas no local

Imagem: Divulgação / PM

Cb image default

A equipe de Rádio Patrulha do Pelotão da Polícia Militar de Angélica frustrou uma tentativa de furto contra uma agência bancária daquela cidade na madrugada desta terça-feira (31). Por volta de 00h, a equipe foi acionada por uma funcionária do banco que informou que havia uma pessoa no interior da agência. 

De imediato, os policiais foram até o local e, após uma varredura na parte externa do prédio, foram encontrados vários objetos como bateria, alicate, chave de fenda, manta térmica, mochila, cordas, serras e um bloqueador de sinais de transmissão.

Após a averiguação na parte externa, foi solicitada a abertura da agência para que a equipe checasse o seu interior, onde nada foi encontrado. O local usado pelos criminosos para tentar invadir a agência estava com o vidro quebrado. Aparentemente nada foi subtraído de dentro do prédio.

O material encontrado foi encaminhado para a Polícia Civil. Como nenhum suspeito foi localizado nas imediações, ninguém foi preso. O caso segue sob investigação.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.