Publicado em 29/06/2020 às 10:50, Atualizado em 29/06/2020 às 16:11

Perturbação de sossego - Polícia Militar apreende equipamento de som em Nova Andradina

Fato ocorreu no Centro Educacional

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

A Polícia Militar apreendeu, por volta das 18h deste domingo (28), um equipamento sonoro após inúmeras denúncias de perturbação do sossego na Rua Ineri Perigo, no Bairro Centro Educacional, em Nova Andradina.

A central de emergência 190 recebeu várias ligações informando que no local havia um som muito alto e que estava incomodando os vizinhos. Ao chegar no endereço denunciado, foi confirmada a veracidade da perturbação, pois havia um aparelho de som sobre um carrinho de mão em frente da casa.

E equipe policial fez contato com o proprietário da residência, um homem de 59 anos, e informou sobre as denúncias. O morador e o aparelho de som foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.  

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!!