Buscar

Pés de maconha são cultivados em bacia em casa de suspeita em MS

Uma mulher de 29 anos, moradora do bairro Jardim Gramado, em São Gabriel do Oeste, foi presa pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (15), por suspeita de tráfico de drogas. Na residência da acusada, os policiais encontraram pés de maconha cultivados em uma bacia.

Segundo informações do 5° Batalhão da PM, policiais teriam chegado até a suspeita após denúncia anônima informando de que em uma residência localizada na rua Pelicanos, haviam vários pés de maconha plantados em uma bacia e que um adolescente e uma mulher seriam os responsáveis por comercializarem a droga.

Em atendimento a ocorrência, os policiais militares se deslocaram até a residência da suspeita, onde constataram a plantação de pés de maconha com cerca de 30 centímetros de altura em uma bacia e em outros recipientes, prontos para serem comercializados.

Diante dos fatos, a suspeita, que é a proprietária da residência, e mais duas pessoas que estavam no local foram detidas e encaminhadas juntamente com os pés de maconha apreendidos, para a Delegacia de Polícia Civil local, para as providências cabíveis.

O adolescente de 15 anos, apontado como proprietário da maconha não foi localizado pela polícia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.