Buscar

Pescador é morto por policial militar na região do Porto São José

Fato ocorreu na noite de domingo (26)

Cb image default
Populares atearam fogo no veículo do autor - Foto: WhatsApp

Um pescador foi morto por um policial militar durante uma discussão na noite deste domingo (26). O fato ocorreu no Porto São José, região da divisa de Batayporã (MS) com São Pedro do Paraná (PR). 

Segundo informações do site Umuarama News, a discussão teria começado na rampa do porto quando havia uma fila de embarcações a serem retiradas do rio e um policial militar de folga teria tentado furar a fila, iniciando assim, a discussão com a vítima, identificada como ‘Vitinho’.

O policial teria sacado a arma e atirado na região da face do pescador, que ficou gravemente ferido, foi socorrido e veio a óbito ainda na ambulância.

Ainda de acordo com o site, o fato causou muita revolta em populares, que atearam fogo no carro e no barco do autor. Como o caso aconteceu no lado paranaense, as autoridades policiais daquele estado conduzem os trabalhos.

PGlmcmFtZSBpZD0iXzh2bzYwbXgyNyIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9FTlVYdkFvaUZGVT9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.