Publicado em 27/04/2020 às 09:21, Atualizado em 27/04/2020 às 13:41

Pescador é morto por policial militar na região do Porto São José

Fato ocorreu na noite de domingo (26)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Populares atearam fogo no veículo do autor - Foto: WhatsApp

Um pescador foi morto por um policial militar durante uma discussão na noite deste domingo (26). O fato ocorreu no Porto São José, região da divisa de Batayporã (MS) com São Pedro do Paraná (PR). 

Segundo informações do site Umuarama News, a discussão teria começado na rampa do porto quando havia uma fila de embarcações a serem retiradas do rio e um policial militar de folga teria tentado furar a fila, iniciando assim, a discussão com a vítima, identificada como ‘Vitinho’.

O policial teria sacado a arma e atirado na região da face do pescador, que ficou gravemente ferido, foi socorrido e veio a óbito ainda na ambulância.

Ainda de acordo com o site, o fato causou muita revolta em populares, que atearam fogo no carro e no barco do autor. Como o caso aconteceu no lado paranaense, as autoridades policiais daquele estado conduzem os trabalhos.

PGlmcmFtZSBpZD0iXzh2bzYwbXgyNyIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9FTlVYdkFvaUZGVT9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+