Buscar

Pessoas que teriam repassado áudios denegrindo candidatos são ouvidas pela PC em Nova Andradina

Casos são tratados como episódios de calúnia

Cb image default
Imagem: Arquivo / Nova News

A Polícia Civil de Nova Andradina realizou, neste sábado (14), diligências para apuração de suposto crime de calúnia praticado contra alguns candidatos de Nova Andradina. Durante todo o dia, cinco pessoas foram ouvidas.

Conforme apurado pelo Nova News junto ao delegado Guilherme Cezar, os agentes trabalharam na identificação e localização dos envolvidos na propagação dos áudios nos quais alguns candidatos são acusados de suposta compra de votos.

Segundo a autoridade policial, durante este sábado (14), cinco pessoas foram conduzidas à 1ª Delegacia de Polícia, ouvidas e liberadas, uma vez que, como não há flagrante, a detenção não se configura.

A Polícia Civil segue com as diligências na tentativa de identificar mais pessoas que teriam repassados os referidos áudios em grupos de WhatsApp de nas redes sociais.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.