Buscar

PF faz buscas em prédio onde reside o ex-governador André Puccinelli, na Capital

Entre as residências que estão sendo visitadas pelos agentes federais, estariam a do ex-secretário de obras Edson Giroto e do empresário João Amorim (Imagem: Midiamax)

Uma equipe da Policia Federal está, desde as primeiras horas desta terça-terça (10), em frente ao prédio onde reside o ex-governador do Estado de Mato Grosso do Sul André Puccinelli (PMDB). Segundo as primeiras informações repassadas por uma equipe da TV Morena que está no local, os agentes estariam cumprindo mandato de busca em apreensão que faria parte da segunda fase da operação "Lama Asfáltica".

Ainda não foi confirmado se a busca acontece realmente no apartamento do ex-governador. Os policiais estão no 22º andar do prédio onde reside Puccinelli. Ainda de acordo com a reportagem, é grande o número de policias que participam da operação. As buscas estão sendo realizadas em diversas residências de pessoas acusadas de envolvimento em um dos maiores esquemas de desvio de verbas publicas do Estado. 

Entre as residências que estão sendo visitadas pelos agentes federais, estaria a do ex-secretário de obras Edson Giroto e do empresário João Amorim, proprietário da Proteco Engenharia. As buscas também se estendem por várias cidades do interior do Estado de Mato Grosso do Sul, Presidente Prudente (SP) e em Curitiba (PR). Os delegados responsáveis pela operação prometem uma entrevista coletiva ainda nesta terça-feira (10) para detalhar o início da segunda fase da operação "Lama Asfáltica".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.