Publicado em 21/12/2021 às 09:20, Atualizado em 21/12/2021 às 13:28

Piloto de avião que caiu na região de Bataguassu morre na capital

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu

O piloto do avião pulverizador que sofreu queda na nesta segunda (20) em uma fazenda a cerca de 25 km de Bataguassu, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta terça-feira (21).

Paulo Alberto Kern, de 57 anos, foi transferido para uma unidade hospitalar na capital, porém morreu logo ao dar entrada.

Relembre o caso

De acordo com o site Da Hora Bataguassu, o piloto realizava pulverização em uma plantação de eucaliptos quando ocorreu a queda do avião.

A aeronave pegou fogo e o homem de 57 anos teve 90% do corpo queimado. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro de Bataguassu e foi transferido por um avião da corporação para uma unidade hospitalar em Campo Grande, por conta da gravidade das queimaduras, mas sofreu agravo em seu quadro clínico e nao resistiu aos ferimentos.

A propriedade rural se estende pelas cidades de Bataguassu, Brasilândia e Santa Rita do Pardo. (*Com informações do site Da Hora Bataguassu) 

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!