Buscar

Pintor sofre queimaduras ao receber descarga elétrica em Batayporã

Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar

Imagens: Márcio Rogério / Nova News

Um pintor sofreu queimaduras ao receber uma descarga elétrica quando trabalhava em um salão comercial localizado na Vila Antônia Nantes, em Batayporã. O acidente ocorreu na tarde deste domingo (05).

Conforme apurado pelo Nova News, o homem pintava a parte superior do imóvel, localizado na Rua Jair Abranches Mella, utilizando um rolo com cabo metálico, sendo que, em determinado momento, o instrumento de trabalho encostou em um cabo de alta tensão.

Devido à descarga elétrica, o trabalhador foi arremessado contra o telhado, que se quebrou, fazendo com que ele caísse no forro do prédio.

O Corpo de Bombeiros Militar em Nova Andradina foi acionado e, após realizar os primeiros procedimentos, encaminhou a vítima para o Hospital Regional, com queimaduras nas mãos e em outras partes do corpo, porém, consciente e orientado.

Foi constatado que a rede de alta tensão desarmou quando o homem recebeu a descarga elétrica, o que pode ter contribuído para que o trabalhador não tivesse ferimentos mais graves.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.