Buscar

PM apreende aparelho de som e encaminha homem à delegacia por perturbação de sossego em Anaurilândia

Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

Na noite deste sábado (20), a guarnição da Polícia Militar em Anaurilândia apreendeu uma aparelhagem sonora e encaminhou um homem de 41 anos à delegacia pelo delito de perturbação de sossego.

Os policiais receberam diversas denúncias relatando que em uma conveniência localizada na Avenida Mato Grosso, havia um veículo modelo Toyota Hilux SW4 com som ligado em volume extremamente alto.

A guarnição, de posse das informações, se deslocou ao endereço onde o confirmou a veracidade das denúncias, sendo que o som era audível a vários quarteirões.

O proprietário, ao avistar a aproximação da viatura policial desligou o som. Ele foi abordado e, ao ser indagado, confirmou que o equipamento estava ligado até alguns instantes.

Diante dos fatos, ele foi detido e apresentado à Delegacia de Polícia juntamente com o veículo, sendo que a aparelhagem sonora foi retirada e apreendida para devidas providências.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.