Publicado em 15/04/2021 às 16:25, Atualizado em 15/04/2021 às 20:30

PM apreende armas de fogo, munições e facas em Ivinhema e Angélica

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação

O 8º Batalhão de Polícia Militar, na noite de quarta-feira (14) e na madrugada desta quinta-feira (15), efetuou a prisão de dois homens, apreendeu duas armas de fogo, munições e facas.

O primeiro fato ocorreu em Ivinhema, onde dois homens, um de 42 e outro de 54 anos haviam se desentendido. No local a Polícia Militar se deparou com um dos autores em posse de uma espingarda modificada para cal 22 e o outro autor estava em posse de uma faca.

Segundo relato dos envolvidos, a discussão se deu por conta de ameaças proferidas tempos atrás e que agora um deles teria ido tirar satisfação. Sendo assim, as armas foram apreendidas e os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Cb image default

O segundo fato ocorreu em Angélica, onde uma mulher ligou para a Polícia Militar após ter sofrido violência doméstica. A mulher relatou que seu marido havia desferido um soco em seu rosto, bem como, segurado seu pescoço com intuito de enforcá-la, e logo após fugiu de casa na companhia de sua filha, tendo ainda levado consigo uma espingarda cal. 22 e escondido em um matagal próximo da residência.

Com base nos fatos a equipe policial foi até o local informado e localizou a arma e 06 munições. O autor não foi localizado. A arma foi entregue na Delegacia de Polícia Civil local, para providências.