Buscar

PM apreende armas e munições durante averiguação de ocorrência em Bataguassu

Fato ocorreu na madrugada de domingo (03)

Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

Na manhã de domingo (03), policiais militares apreenderam duas armas de fogo e também munições, durante averiguação de uma ocorrência em Bataguassu. Um homem de 55 anos foi preso em flagrante.

A guarnição foi acionada para se deslocar até uma residência na Rua Brasilândia, onde segundo informações recebidas, estaria ocorrendo uma briga familiar.

Ao chegar ao local, a vítima, uma mulher de 53 anos, relatou que havia discutido com seu marido. Durante os procedimentos, os policiais tomaram conhecimento de que o homem teria arma de fogo em casa.

Foi realizada uma busca na residência e encontradas duas armas de fogo, sendo uma espingarda marca CBC Cal. 22 e um revólver marca Taurus Cal. 38. Em continuidade das buscas, foram encontradas munições do mesmo calibre das armas encontradas.

Ao ser indagado, o indivíduo relatou que o revólver tinha registro, porém, o documento estava vencido desde 2013. A espingarda não possuía registro.

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, juntamente com as armas e as munições apreendidas, para devidas providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.