Publicado em 13/11/2020 às 08:28, Atualizado em 13/11/2020 às 12:45

PM apreende carro carregado com cigarros oriundos do Paraguai e prende o condutor por contrabando em Bataguassu

Fato ocorreu nesta quinta (12)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Foto: Divulgação/PM

Por volta das 06h desta quinta-feira (12), policiais militares de serviço no patrulhamento rural da 7ª CIPM apreenderam um veículo carregado com 7 mil maços de cigarros oriundos do Paraguai e prenderam um homem de 31 anos pelo crime de contrabando.

A guarnição realizava rondas pelas proximidades do Assentamento Montana quando deram ordem de parada ao condutor de um veículo Fiat Pálio com placas de Fátima do Sul. O indivíduo forneceu a documentação para fins de fiscalização e os policiais perceberam que ele apresentava nervosismo anormal.

Ao ser realizada busca no interior do carro, foi constatado que estava carregado com centenas de maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. O homem ao ser questionado relatou que pegou o veículo em Dourados e que deveria deixá-lo num posto de combustíveis em Bataguassu. Pelo transporte ele receberia 800 reais.

Diante dos fatos ele foi preso e conduzido juntamente com o veículo até a Polícia Federal em Três Lagoas, onde foi autuado em flagrante.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!