Publicado em 30/07/2020 às 13:53, Atualizado em 30/07/2020 às 17:57

PM apreende celulares e produtos eletrônicos oriundos do Paraguai durante abordagem em barreira sanitária em Anaurilândia

Fato ocorreu na manhã de quarta-feira (29)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Foto: Divulgação/PM

Na manhã de quarta-feira (29), a guarnição da Polícia Militar empenhada na Barreira Sanitária Ofaié em Anaurilândia, apreendeu aparelhos celulares e diversos produtos eletrônicos oriundos do Paraguai, sem a documentação legal de importação.

Os policiais realizavam abordagens de rotina, quando deram ordem de parada a um veículo Chevrolet Cruze com placas de Belo Horizonte (MG).

 O condutor de 39 anos apresentou a documentação pessoal e do veículo e nenhuma irregularidade foi verificada. Durante vistoria no porta malas, a guarnição localizou diversos produtos eletrônicos e aparelhos celulares que entraram ilegalmente no país.

Ao ser indagado, o condutor relatou que adquiriu as mercadorias em Pedro Juan Caballero (PY) e que revenderia em São José dos Pinhais (PR).

Diante dos fatos, as mercadorias foram apreendidas mediante termo e serão encaminhadas à Receita Federal em Campo Grande/MS. O condutor foi qualificado e responderá pelo delito de descaminho.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!!