Buscar

PM apreende dois veículos carregados com cigarros em Bataguassu

Ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal em Três Lagoas

Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

Na manhã de segunda-feira (31), a guarnição da Polícia Militar em Bataguassu apreendeu dois veículos carregados com cigarros contrabandeados do Paraguai, e, com apoio do Serviço de Inteligência, prendeu um dos condutores.

Os policiais receberam denúncia anônima, relatando que haviam dois veículos suspeitos no interior de uma propriedade rural, localizada na estrada vicinal do quilômetro 55.

A guarnição rapidamente se deslocou até o endereço e avistou os veículos, sendo um Hyundai I30 e um VW Saveiro. Ao perceber a aproximação da viatura, os condutores se evadiram com os referidos veículos em alta velocidade.

Depois de percorrerem alguns quilômetros, eles abandonaram os carros e continuaram a fuga a pé, entrando em uma vegetação densa, tomando rumo ignorado.

Durante vistoria nos veículos, foi constatado que eles estavam abarrotados de cigarros contrabandeados do Paraguai. O Hyundai I30 ostentava placas de Campo Grande, porém, em checagem pela numeração do chassi, constatou-se ser produto de furto ocorrido no estado do Paraná em abril de 2017.

A VW Saveiro apresenta sinais de adulteração no chassi e no motor e será periciada posteriormente. Dois rádios transmissores foram localizados nos veículos.

Após a apreensão, uma força tarefa foi montada e duas equipes policiais enviadas às fazendas da região, na intenção de localizar os condutores.

No início da noite, com apoio do Serviço de Inteligência, as equipes empenhadas conseguiram prender um dos condutores, de 25 anos. Ele foi localizado em um posto de combustíveis na altura do quilômetro 93.

Ao ser questionado, ele confessou que era o condutor do veículo Hyundai I30 e não soube dar detalhes sobre o paradeiro do homem que conduzia a Saveiro.

Diante dos fatos, os dois veículos carregados juntamente com o autor preso foram encaminhados à Polícia Federal em Três Lagoas para as providências necessárias.

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.