Buscar

PM apreende equipamento sonoro após perturbação do sossego em Nova Andradina

Fato ocorreu nesta quarta-feira (02)

Cb image default
Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar, por meio da equipe de Rádio Patrulha, apreendeu na madrugada desta quarta-feira (02), por volta das 04h15, na Rua José Gomes da Rocha, Vila Operária, um aparelho de som após denúncias de perturbação do sossego.

A central de emergência 190 recebeu várias ligações informando que no local havia um som muito alto e que estava incomodando os vizinhos. Ao chegar no endereço denunciado, a equipe confirmou que o som estava excessivamente alto de modo a ser ouvido a uma longa distância.

O morador da quitinete, um jovem de 19 anos, estava fazendo uso de bebidas alcóolicas, promovendo algazarra e gritaria. Ele se apresentou como proprietário do equipamento de som.

Diante dos fatos, a equipe conduziu o autor e o aparelho de som com duas caixas acústicas para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde o autor irá responder por perturbação do sossego e tranquilidade pública.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.