Buscar

PM apreende equipamentos sonoros após perturbação do sossego em Nova Andradina e Batayporã

Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, através das Rádio Patrulhas, apreendeu neste final de semana dois aparelhos sonoros, após inúmeras denúncias de perturbação do sossego em Nova Andradina e Batayporã.

A central de emergência 190 recebeu várias ligações informando que nas duas solicitações, os autores de 21 e 34 anos estavam com os sons muito altos,  incomodando os vizinhos e descumprindo os decretos sobre aglomerações.

Ao chegar na primeira ocorrência, na Rua Epitácio Pimenta de Araújo, no Bairro Argemiro Ortega, em Nova Andradina,  foi possível constatar a veracidade das denúncias, e identificar o dono do som e proprietário da residência.

Já a segunda ocorrência foi registrada na cidade de Batayporã, onde por volta das duas horas da manhã de domingo (20), a equipe policial foi acionada e informada que em uma residência localizada no centro da cidade estaria ocorrendo uma festa com aglomeração de pessoas e som automotivo.

De imediato, os policiais militares foram até o endereço informado e constataram o fato.

No local encontravam-se várias pessoas e um veículo GM Corsa com o som ligado.

Diante dos fatos, os aparelhos sonoros juntamente com os autores da perturbação do sossego foram apresentados nas respectivas delegacias e entregues aos agentes de plantão para providências.

Cb image default

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.