Publicado em 13/07/2021 às 07:29, Atualizado em 13/07/2021 às 11:44

PM apreende equipamentos sonoros e conduz quatro pessoas para a delegacia após denúncia de perturbação do sossego em Amandina

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

 O 8º Batalhão de Polícia Militar, atendeu várias solicitações de perturbação do sossego em Ivinhema e  Distrito de Amandina, resultando em apreensões de aparelhos de som, sendo também realizada notificações por descumprimento de medida sanitária.

Por volta das 23h de sábado (10), a Rádio Patrulha de Ivinhema foi acionada pela central 190 informando que havia várias denúncias de perturbação sossego no distrito de Amandina, e que nas proximidades da Casa de Cultura haviam dois veículos Saveiro de cor preta com som extremamente alto,  perturbando o sossego dos moradores locais. Ainda na denúncia foi informado que  várias pessoas estavam próximas aos veículos.

De imediato, a equipe policial foi até o local informado e constatou a veracidade do fato. Ao avistar a viatura policial, várias pessoas evadiram-se do local tomando rumo ignorado, sendo que se apresentaram como proprietários dos veículos, dois jovens de 24 e 28 anos, e mais duas pessoas de 26 e 32 anos que estavam com eles, todos em flagrante descumprimento do decreto municipal de n° 129, de 20 de janeiro de 2021, o qual estabelece o toque de recolher às 21 horas. 

Diante do exposto, as partes foram encaminhadas com os referidos veículos e aparelhagem sonora para Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde foi registrado o presente boletim de ocorrência, para providências cabíveis.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!