Buscar

PM apreende mercadorias contrabandeadas avaliadas em mais de R$ 10 mil reais em Angélica

Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

 O 8º Batalhão de Polícia Militar prendeu na manhã de segunda-feira (14), em Angélica, um veículo Chevrolet Celta com placas de Porto Alegre (RS) carregado com mercadorias oriundas do Paraguai, sem a devida nota fiscal.

A equipe de Rádio Patrulha realizava policiamento ostensivo e preventivo pela Rua Stefan Dudas, quando visualizou o veículo Celta de cor vermelha trafegando em alta velocidade pela rodovia MS-141, aparentando estar pesado. Diante da observação, a equipe policial conseguiu abordar o carro.

Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o motorista.

Já em buscas no veículo, foram localizadas diversas mercadorias de origem estrangeira.

Em entrevista, o condutor, de 26 anos, alegou ter adquirido as mercadorias em Ponta Porã e que não teria nenhum tipo de nota fiscal, configurando o Descaminho.

Foram apreendidos patinetes elétricos, controladores, caixinhas e amplificadores de som. Diante dos fatos, as mercadorias e o veículo foram encaminhados à Receita Federal.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.