Buscar

PM apreende mercadorias de Descaminho em Bataguassu

Fato ocorreu na tarde de domingo (07)

Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

Na tarde de domingo (07), a guarnição da Polícia Militar apreendeu mercadorias descaminhadas durante abordagem em Bataguassu.

Os policiais realizavam rondas pelo Assentamento Casulo, quando ao adentrarem na BR-267, se depararam com um veículo Toyota Hilux com placas de Presidente Prudente (SP) que aparentava peso excessivo. Foi realizada a abordagem e durante uma vistoria no interior e também no compartimento de carga, a guarnição constatou que estava carregada com mercadorias adquiridas no Paraguai, sendo contabilizados 100 roteadores e outros equipamentos para instalação de fibra óptica.

O condutor de 47 anos relatou que adquiriu os produtos para fins de revenda.

Diante dos fatos, as mercadorias foram apreendidas mediante termo e posteriormente serão encaminhadas à Receita Federal. O condutor foi qualificado e responderá pelo delito de Descaminho.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.