Publicado em 17/02/2021 às 15:38, Atualizado em 17/02/2021 às 19:53

PM apreende mercadorias descaminhadas e cigarros contrabandeados em Bataguassu

Fato ocorreu na última sexta (12)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

Na noite da última sexta-feira (12), a guarnição da Patrulha Rural da 7ª CIPM apreendeu mercadorias descaminhadas e cigarros contrabandeados do Paraguai, durante abordagem a veículos em uma estrada vicinal de Bataguassu.

Os policiais realizavam patrulhamento pela Estrada do Uerê, quando se depararam com dois veículos, sendo um Peugeot 207 placas de São Paulo (SP) e um Fiat Uno placas de Avaré (SP). Foi realizada a abordagem e solicitada a documentação dos ocupantes, sendo que após checagem, nenhuma irregularidade foi verificada.

Durante uma vistoria no interior dos carros, foi constatado que estavam carregados com mercadorias descaminhadas e cigarros contrabandeados do Paraguai. Ao serem indagados, os indivíduos disseram que adquiriram os produtos em Ponta Porã e que levariam para comercialização em São Paulo.

Diante dos fatos, os produtos foram apreendidos mediante termo e posteriormente serão entregues à Receita Federal em Campo Grande. Os envolvidos foram qualificados e responderão por Contrabando e Descaminho.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!