Buscar

PM apreende mercadorias oriundas do Paraguai avaliadas em R$20 mil em Amandina

Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

O 8º Batalhão de Polícia Militar, na tarde de sexta-feira (16), fez apreensão de mercadorias no valor aproximado de 20 mil reais, oriundas do Paraguai, sem documentação de origem e sem guia do pagamento de impostos de importação.

A equipe de Rádio Patrulha de Amandina realizava o policiamento ostensivo e preventivo pelas ruas do distrito quando foi informada que dois ocupantes de um veículo Montana de cor branca, haviam perguntado para algumas pessoas se havia bloqueio policial à frente, e que os mesmos seguiam pela BR-376. 

Em posse das informações, os militares intensificaram o policiamento no intuito de localizar o veículo, quando ao passar por um posto de combustível que fica na saída para Nova Andradina, avistou o carro com as características da denúncia.

Foi realizada a abordagem e em busca pessoal nada de irregular foi encontrado com os dois ocupantes de 18 e 22 anos. Perguntados sobre o que transportavam, disseram que eram volumes de bateria de lítio e películas de celulares diversos, porém não portavam documento da legal importação.

 A mercadoria foi apreendida e encaminhada para a sede do Grupamento de Polícia Militar para posterior entrega na Receita Federal, e os autores foram liberados.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.