Publicado em 31/01/2022 às 14:28, Atualizado em 31/01/2022 às 19:00

PM apreende mercadorias oriundas do Paraguai na região de Angélica

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

O 8º Batalhão de Polícia Militar, apreendeu na madrugada de sábado (29), um veículo Santana com placa de Presidente Epitácio (SP), que estava sendo conduzido por um homem de 31 anos, carregado com mercadorias e caixas de cigarros oriundas do Paraguai, sem a devida nota fiscal.

A equipe de Rádio Patrulha realizava o policiamento ostensivo e preventivo pela área rural do município de Angélica, quando se deparou com o veículo.

Ao dar ordem de parada, o mesmo tentou fuga, contudo sem sucesso, devido estar carregado.

Foi dada voz de abordagem e ao realizar a busca veicular, foi localizada grande quantidade de mercadorias oriundas do Paraguai, principalmente de cigarros, totalizando 370 pacotes.

Questionado quem seria o proprietário dos produtos, o passageiro assumiu a autoria, relatando ainda que os cigarros eram seus, mas que as mercadorias eram fretadas.

Os ocupantes do veículo não souberam dizer o valor das mercadorias, pois haviam adquirido os fardos fechados e entregariam aos contratantes no destino final.

Dentre as mercadorias apreendidas estavam garrafas térmicas, carregadores portáteis, aparelhos celulares, perfumes, canecas, brinquedos e outros.

A ocorrência foi registrada e após contagem e conferência das mercadorias, os autores foram liberados. Já a mercadoria e o veículo serão encaminhados para a Receita Federal.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!