Publicado em 13/11/2020 às 14:34, Atualizado em 13/11/2020 às 18:36

PM apreende motocicleta com sinal identificador adulterado em Nova Andradina

Fato ocorreu nesta quinta-feira (12)

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

O 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina prendeu uma mulher com uma motocicleta com os sinais de identificação adulterados. O fato ocorreu na tarde desta quinta-feira (12).

Policiais militares da equipe de Força Tática faziam rondas pela cidade, quando resolveram checar os dados de uma motocicleta Honda CG 150 Titan, com placas de Garças (SP), que estava estacionada em frente a uma residência.

Durante as vistorias, os policiais constataram que as características do veículo não coincidiam com os dados apresentados no sistema. Eles verificaram ainda que o chassi do veículo apresentava apenas quatro dígitos sendo os demais raspados e o lacre da placa encontrava-se rompido.

Uma mulher, de 37 anos, que detinha a posse da motocicleta, relatou aos policiais que havia adquirido o veículo de um homem através de um site nas redes sociais, e que deu em troca um imóvel no valor de R$ 1.800,00, porém esse homem não havia lhe entregue os documentos da moto.

Diante dos fatos, a mulher foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina onde prestaria mais esclarecimentos e onde seriam tomadas as devidas providências.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!