Buscar

PM apreende produtos de descaminho e contrabando na região de Bataguassu

Fato ocorreu na madrugada de domingo (06)

Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

 Na madrugada de domingo (06), a guarnição da Polícia Militar em Bataguassu apreendeu grande quantidade de mercadorias de Contrabando e Descaminho, durante abordagem a um ônibus que seguia para São Paulo (SP).

Os policiais militares realizavam rondas pela Rua São José, quando visualizaram um ônibus com placas de Itapecerica da Serra (SP) e procederam com a abordagem.

O motorista, de 41 anos, relatou que três estavam passageiros no interior do veículo.

Durante as buscas, ficou constatado que o veículo estava carregado com dezenas de fardos de produtos descaminhados e contrabandeados, entre essências de narguilé, óculos diversos, acessórios para celulares e peças de vestuário.

Ao serem indagados, os responsáveis pelas mercadorias disseram que realizaram o carregamento em Nova Alvorada do Sul e que entregariam em São Paulo (SP).

Diante dos fatos, os volumes foram apreendidos mediante termo de apreensão e conferidos na presença dos infratores que foram devidamente qualificados. Posteriormente, as mercadorias foram encaminhadas à Receita Federal em Campo Grande.

Cb image default

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.