Publicado em 08/04/2021 às 15:06, Atualizado em 08/04/2021 às 19:12

PM apreende produtos de descaminho em veículo de transporte coletivo no Distrito de Casa Verde

Fato ocorreu nesta quarta (07)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

Nesta quarta (07), durante a Operação Hórus, que está sendo coordenada pelo Comando de Policiamento de Área - 1 (CPA-1), policiais militares do 3º Pelotão e Força Tática do 14º Batalhão da Polícia Militar de Fátima do Sul, apreenderam produtos em veículo de transporte coletivo por descaminho no Distrito de Casa Verde.

Os policiais realizavam patrulhamento por volta das 19h quando abordaram um veículo de transporte coletivo interestadual, no distrito.

Durante buscas no interior do compartimento de cargas foram localizados 04 volumes grandes de produtos de origem estrangeira.

Quando os policiais abriram os volumes, encontraram outros 14 volumes médios identificados por nome ou sigla. A equipe encontrou a responsável pelos produtos de descaminho, que disse ser moradora no município de Nova Alvorada do Sul.

Questionada sobre os fatos, ela relatou que foi contratada para levar a mercadoria até ao Estado de São Paulo e que ganharia uma quantia em dinheiro pelo transporte. Ela disse ainda que não possuía notas fiscais da mercadoria.

Diante da situação, todos os volumes foram apreendidos e levados até a sede do 14º Batalhão de Policia Militar e posteriormente serão encaminhados para a Receita Federal.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!