Publicado em 21/09/2021 às 15:43, Atualizado em 21/09/2021 às 19:53

PM apreende som e conduz homem para a delegacia por perturbação do sossego no Assentamento Santa Olga

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

 O 8º Batalhão de Polícia Militar recebeu várias denúncias de perturbação do sossego na noite de segunda-feira (20) no assentamento Santa Olga, área rural de Nova Andradina.

As equipes de Rádio Patrulha e Força Tática deslocaram-se até o endereço e foi possível constatar a perturbação do sossego, resultando na apreensão do som e condução de um homem de 30 anos para a delegacia.

Segundo um dos comunicantes, o proprietário do sítio liga o som no volume alto, promove festas com frequência e ao ser informado que o som está incomodando, ignora.

Em contato com o homem que se apresentou como o responsável pela festa, o mesmo disse que estaria comemorando seu aniversário e que teria alugado o espaço e os aparelhos sonoros, não sabendo precisar o valor e nem de quem alugou.

Perguntado sobre alvará de funcionamento para realização da festa, o autor alegou não ter retirado nos órgãos responsáveis.

Diante dos fatos, o homem e o aparelho de som foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência e posteriormente foram entregues ao agente de plantão para conhecimento e providências.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!