Buscar

PM apreende veículo adulterado e prende condutor em Bataguassu

Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

Na noite de terça-feira (08), a guarnição da Polícia Militar em Bataguassu apreendeu um veículo com os sinais identificadores adulterados e prendeu o condutor em flagrante.

Os policiais militares realizavam rondas pelo Jardim Santa Rosa, quando visualizaram um veículo GM/Corsa de cor branca em atitudes suspeitas.

Foi iniciado acompanhamento à distância, porém, no primeiro momento, o veículo tomou rumo ignorado, não sendo possível a abordagem.

Em continuidade às rondas, o referido veículo foi localizado, na Rua Nova Andradina, nas proximidades de uma residência. Foi feito contato com o proprietário do carro, um homem de 54 anos, e solicitado ao mesmo que apresentasse os documentos de praxe.

Durante consulta no sistema policial, ficou constatado que a placa afixada no veículo pertencia a outro, da mesma marca e modelo, porém, de cor preta. Em vistoria nos sinais identificadores, foram encontradas adulterações no número do chassi, do motor e dos vidros. Ao ser indagado, o homem disse que comprou o carro há dois meses atrás, e sabia das alterações encontradas.

Diante dos fatos, o indivíduo foi preso e apresentado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o veículo para devidas providências.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.