Buscar

PM apreende veículo carregado com 170 kg de droga na barreira sanitária de Anaurilândia

Condutor foi preso em flagrante

Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

Por volta das 19h desta terça-feira (23), a guarnição de serviço na Barreira Sanitária Ofaié, em Anaurilândia, apreendeu um veículo carregado com 170 quilos de maconha e prendeu o condutor pelo crime de tráfico de drogas.

Os policiais deram ordem de parada ao condutor de um veículo VW Gol, com placas de Primavera do Leste (MT), e realizaram a abordagem. O homem, de 49 anos, apresentou a documentação pessoal e do veículo, sendo que, nenhuma irregularidade foi verificada.

Durante os procedimentos, os agentes perceberam que o indivíduo passou a apresentar nervosismo anormal o que motivou uma busca minuciosa no veículo.

Em vistoria nos bancos dianteiros e traseiros, foi constatado um volume atípico e, ao ser questionado, o homem confessou que se tratava de maconha. Ele revelou que pegou a droga em Ponta Porã e entregaria em Presidente Epitácio (SP). Após retirada do veículo, o entorpecente totalizou 170 quilos divididos em 161 tabletes.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi apresentado juntamente com a droga e o veículo à autoridade de Polícia Judiciária para devidas providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.