Buscar

PM apreende veículo carregado com 75 kg de maconha em pátio de posto de combustíveis em Bataguassu

Fato ocorreu neste domingo (20)

Cb image default
Foto: Divulgação/PM

Na tarde de domingo (20), a guarnição da Polícia Militar em Bataguassu apreendeu um veículo carregado com 75 quilos de maconha, sendo 11 kg do tipo skunk, e prendeu o condutor pelo crime de tráfico de drogas.

Os policiais foram acionados a deslocar até um posto de combustíveis da cidade, onde o denunciante relatou que havia um veículo Peugeot 206 placas de Presidente Prudente (SP) em atitudes suspeitas. A equipe rapidamente se deslocou até o endereço, onde se deparou com o veículo e realizou a abordagem.

Durante busca no carro, a guarnição constatou que o mesmo estava carregado com diversos tabletes de maconha e pacotes de skunk que após pesados totalizaram 75 quilos.

Ao ser indagado, o condutor de 53 anos relatou que carregou o entorpecente em Dourados e que entregaria na Reta A-1 em Bataguassu, onde segundo ele, outros indivíduos assumiriam a responsabilidade de terminar o trajeto até o destino final. O homem receberia 5 mil reais pelo transporte até a Reta A-1.

Diante dos fatos, ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o veículo e a droga, sendo autuado em flagrante pela autoridade policial.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.