Publicado em 08/12/2021 às 14:45, Atualizado em 08/12/2021 às 19:40

PM apreende veículo carregado com cigarros contrabandeados e prende condutor em Bataguassu

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

Por volta das 19h20 de terça-feira (07), policiais militares em Bataguassu apreenderam um veículo carregado com aproximadamente 14 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai e prenderam o condutor em flagrante.

Uma guarnição realizava rondas pelas proximidades do bosque quando avistou um veículo Fiat/Siena, com placas de Guarulhos (SP).

Foi emanada ordem de parada, porém, o condutor ignorou e empreendeu fuga por alguns quarteirões.

Posteriormente, o indivíduo abandonou o carro e tentou continuar a fuga a pé, sendo alcançado e imobilizado pelos policiais.

Ao ser realizada busca no veículo, ficou constatado que estava abarrotado de cigarros contrabandeados do Paraguai. O condutor, de 26 anos, relatou que pegou o veículo já carregado no Distrito de Vila Vargas em Dourados e que receberia mil reais para entregá-lo em Três Lagoas. O carro ainda estava dotado de rádio comunicador para contato com o batedor da carga.

Diante dos fatos, o veículo e o condutor foram apresentados à Polícia Federal em Três Lagoas, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pela autoridade policial.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!