Buscar

PM apreende veículo carregado com cigarros contrabandeados e prende condutor em flagrante em Bataguassu

Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

Na madrugada da última quarta  (14), a guarnição da Polícia Militar em Bataguassu apreendeu um veículo carregado com mais de 700 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai e prendeu o condutor pelo crime de contrabando.

Os policiais militares realizavam rondas pela Rua Maracaju, quando próximo ao Jardim América, se depararam com um GM Astra do município de José Bonifácio (SP), sendo que o condutor tentou empreender fuga, sentido a cidade de Três Lagoas. 

Após algumas quadras, o referido veículo foi interceptado e abordado. Foi ordenado ao condutor que descesse do veículo e nesse momento, a  equipe policial militar já visualizou que o carro estava abarrotado de cigarros contrabandeados.

Ao ser indagado, o homem de 33 anos relatou que pegou o veículo carregado no Distrito de Vila Vargas e que receberia R$ 500 ao entregá-lo em Assis (SP). Foram contabilizados 737 pacotes.

Diante dos fatos, o indivíduo foi preso em flagrante e apresentado à Polícia Federal em Três Lagoas para devidas providências.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.