Publicado em 22/10/2021 às 07:52, Atualizado em 22/10/2021 às 11:59

PM apreende veículo carregado com cigarros contrabandeados e prende homem que fazia função de batedor em Bataguassu

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

Na tarde de quarta-feira (20), a guarnição da Polícia Militar em Bataguassu apreendeu um veículo carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai e prendeu um homem de 27 anos que fazia a função de batedor.

A PM foi acionada via Copom, para interceptar um veículo que havia se evadido de uma abordagem no Distrito de Nova Casa Verde.

Na altura do quilômetro 46 da BR-267, a equipe visualizou dois veículos estacionados na vegetação,nas proximidades uma propriedade rural.

Dois indivíduos que estavam ao lado dos carros, saíram correndo em direção à mata, sendo que um deles desistiu da fuga e se rendeu.

Ao ser indagado, ele disse que um dos carros, GM Vectra placas de Jales (SP), estava carregado com 900 pacotes de cigarros contrabandeados, e o outro veículo, Renault Clio placas de Dourados era utilizado por ele para acompanhar a movimentação de policiais pela estrada. Em busca no GM/Vectra, foi constatado que estava abarrotado de pacotes de cigarros.

Diante dos fatos, os veículos e os cigarros foram apreendidos e o homem recebeu voz de prisão. Posteriormente, a ocorrência foi registrada na Polícia Federal em Três Lagoas.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!