Publicado em 29/03/2021 às 15:15, Atualizado em 29/03/2021 às 19:44

PM conduz várias pessoas para a DP por infração de medida sanitária durante o final de semana

Ações ocorreram na área do 8° BPM

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagens: Divulgação
Cb image default

 O 8º Batalhão de Polícia Militar divulgou nesta segunda-feira (29), os resultados das ações realizadas na região neste final de semana,  dias 26, 27 e 28.

Durante o toque de recolher, 12 pessoas foram conduzidas à Delegacia por infração de medida sanitária, sendo que quatro delas estavam na Praça do Portal do Parque em Nova Andradina, e mesmo com a chegada dos policiais se recusaram a sair.

Em Ivinhema foram conduzidas 08 pessoas para a DP que participavam de uma festa clandestina no Bairro Itapoã. Todos os participantes foram qualificados e o responsável pelo imóvel foi notificado.

As equipes da Polícia Militar prestaram apoio à Vigilância Sanitária em toda a região do Vale do Ivinhema, durante fiscalização para cumprimento do Decreto Estadual nº 15.638, de 24 de março de 2021.

Cb image default

Dentre as ações, a polícia realizou a prisão de um jovem de 18 anos, que foi detido por populares no momento em que tentava fugir, após furtar seis facas e uma pedra de amolar de um colégio em Nova Andradina.

 Um homem de 29 anos foi preso pela equipe da Força Tática em Nova Andradina, e um jovem de 21 anos foi preso pela equipe de Casa Verde, ambos com mandado de prisão a serem cumpridos.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!