Publicado em 01/08/2022 às 10:56, Atualizado em 01/08/2022 às 15:12

PM cumpre mandado de prisão e detém casal por tráfico de drogas em Nova Andradina

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação

O 8º Batalhão de Polícia Militar,  através da equipe de Força Tática, prendeu na noite de sábado (30) uma mulher de 24 anos e um homem de 25 anos, que era foragido da Justiça e traficava drogas na Rua Yutaka Hashinokuti.

Durante patrulhamento no Bairro Durval Andrade Filho, a equipe policial avistou nas proximidades da praça, um homem saindo de uma residência.  Ao visualizar a aproximação da viatura policial, o homem demonstrou certo desconforto e nervosismo, tendo a equipe optado pela abordagem.

Durante a abordagem o homem foi identificado, sendo muito conhecido no meio policial por diversas passagens. Em busca pessoal, foi encontrada uma pedra de crack no bolso dianteiro do abordado. Ao ser questionado sobre onde  teria adquirido o entorpecente, ele revelou que tinha acabado de comprar no imóvel ao qual tinha saído.

Enquanto a equipe efetuava a abordagem, a proprietária do imóvel citado pelo homem compareceu no portão e foi abordada. Indagada sobre os fatos, confessou que teria em seu bolso uma porção de crack, mas negou a traficância. Perguntada se tinha mais entorpecente na residência, a autora negou, bem como autorizou a entrada da equipe para averiguar.

Ao entrar na residência, quatro pessoas foram localizadas e abordadas. Já em busca no imóvel, foram encontrados 06 aparelhos celulares, várias porções de crack, sendo algumas já envolvidas em plástico e outras brutas avulsas. Foram encontrados ainda, um aparelho de TV, um notebook, os quais não tinham a procedência confirmada.

Foi localizada ainda a quantia de R$ 323 dividida em notas pequenas e um cartão bancário. Após consulta dos abordados no sistema policial, foi encontrado um mandado de prisão em desfavor do proprietário da residência. Diante do flagrante os autores, a droga, o dinheiro e os produtos sem nota fiscal foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.