Buscar

PM cumpre mandado de prisão em desfavor de comerciante em Nova Casa Verde

Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

O 8º Batalhão de Polícia Militar, através da equipe de Rádio Patrulha, prendeu na tarde de terça-feira (26) um foragido da Justiça de 29 anos em Nova Casa Verde.

A equipe militar realizava policiamento ostensivo e preventivo pela Rua Dionizio Ribeiro, quando passou por um estabelecimento comercial e percebeu que um foragido da Justiça estava no local.

Em posse das informações, os militares optaram pela abordagem.  Ao solicitar os documentos do autor e realizar a consulta no sistema policial, foi constatado um mandado de prisão em desfavor do mesmo.

Ainda no local, o autor confirmou que ele era o proprietário do estabelecimento comercial e foi solicitada a documentação para o funcionamento.  Ele  informou aos policiais que não possuía,  e diante dessa informação, ficou constatado que ele estava exercendo ilegalmente a atividade. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para providências cabíveis.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.