Buscar

PM de  Angélica apreende dois jovens com porção de maconha para consumo pessoal

Imagem: Divulgação/PM

No início da tarde desta segunda-feira (25), por volta da 13h, a Polícia Militar do município de Angélica apreendeu dois rapazes acusados de portar uma porção de maconha. O fato ocorreu no centro da cidade.

Conforme o registro policial,  a viatura realizava rondas no centro da cidade, quando visualizou os dois adolescentes seguindo em uma bicicleta. Quando a dupla notou a presença da polícia, rapidamente mudou a direção, o que levantou certa suspeita nos militares.

Ao perceber que iria ser abordado, o adolescente de 15 anos que seguia na garupa da bicicleta jogou um embrulho que levava consigo. Na busca pessoal nada de ilegal foi encontrado, já o embrulho jogado por pelo rapaz, tratava-se de uma porção de maconha.

Questionados, os jovens disseram que haviam adquirido a droga em uma praça na cidade de Ivinhema e que o entorpecente seria para o consumo pessoal. Diante do fato, os adolescentes foram encaminhados e entregues juntamente com a droga na Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.