Buscar

PM de Bataguassu apreende veículo com produtos contrabandeados

A Polícia Militar realizou também a prisão de dois traficantes na cidade de Bataguassu

A Polícia Militar de Bataguassu, em conjunto com a Polícia Militar do Estado de São Paulo, aprendeu um veículo carregado com produtos eletrônicos contrabandeados do Paraguai. A apreensão ocorreu na madrugada do último sábado (01).

 

Segundo informações policiais, um veículo GM Astra, com placas de Belo Horizonte (MG), teria desrespeitado uma ordem de parada no Posto Fiscal do Distrito de Nova Porto XV. O condutor empreendeu fuga em direção ao Estado de São Paulo. O policial militar que estava de serviço no Posto Fiscal deu início a um acompanhamento tático e solicitou apoio da Polícia Militar do Estado vizinho.

Os materiais apreendidos podem chegar a mais de R$ 50 mil (Foto: Divulgação)

Com a ajuda da polícia de São Paulo, o veículo foi interceptado na Rodovia Raposo Tavares, em Presidente Epitácio (SP). O carro estava carregado de produtos contrabandeados. A avaliação preliminar aponta que a carga apreendida pode valer mais de R$ 50 mil. Diante dos fatos, os produtos foram apreendidos e encaminhados juntamente com o veículo, para a Receita Federal.

Outro caso

A Polícia Militar de Bataguassu prendeu, na noite do último sábado (31), duas pessoas por tráfico de drogas. A dupla seguia em uma moto que foi abordada pelos policiais. Em revista pessoal, foram encontradas porções de maconha prontos para entrega. Durante a abordagem, o telefone de um dos integrantes tocou e, ao atender, a pessoa disse que estava esperando a mercadoria.

Investigações indicam que a dupla poderia estar realizando um serviço conhecido como disque drogas, onde os usuários ligam para o traficante que vai até o cliente levar o produto. Diante dos fatos, os autores foram presos e encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.